Fatboy Slim e o Second Life

F


Fatboy Slim, originally uploaded by henrique martin.

Poucos sabiam, mas o DJ Norman Cook fez um chat/performance no Second Life hoje í  tarde. Era para convidados e aconteceu das 16h í s 16h45. O curioso disso tudo é que o DJ não sabia o que era Second Life até meia hora antes da apresentação na agência de publicidade DM9, em São Paulo…
O “evento” serviu pra fazer uma ponte entre os mundos real e virtual para o lançamento do celular 5200 da Nokia (que, por acaso, estamos testando). Enquanto rolava um Gnarls Barkley remixado ou um Gorillaz, Fatboy Slim respondeu perguntas dos “moradores” do Second Life, devidamente traduzidas. No final, ele se sentiu orgulhoso ao saber que, mesmo sem entender o que diabos era aquilo, é um dos primeiros músicos do mundo a se apresentar no Second Life (e mostrou clara irritação com seu avatar, muito gordo!).

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos