E o Speedy voltou!!! (pelo menos em casa)

E

(Nota publicada í s 21:10)

Desanimado com as declarações do presidente da Telefônica que o pau no sistema do Speedy é “um problema complexo e raro” e sem previsão de retorno, estava eu na minha bancada pensando em maldades quando lá pelas 20h30 ouvi meu desktop bipar avisando que meu banco de dados de arquivos tinha sido atualizado… Hein??? Depois de mais de 13 horas com o Speedy fora do ar, era um sinal de vida.

Entrei no meu browser e realmente a internet havia voltado. Pode ser que o Analista de Suporte do Inferno esteja agora na Telefônica e resolveu desligar sua cafeteira do no-break e religar o servidor.

Resta saber se toda a rede voltou ou se o retorno está sendo feito por partes.

Algum leitor desse Zumo que estava fora do ar também voltou pra rede?

Henrique comenta: Sim, Mário, num dia que a internet fugiu do estado de São Paulo, este Zumo teve seu momento de Twitter e “baleiou”, mostrando um “index of/” mais que deselegante.

Tudo foi resolvido mais ou menos rápido (assim que nosso querido CTO saiu de uma reunião) e o site continua inteiro. Acho que meu outro projeto tava nascendo em modo beta e quis chamar a atenção, sabe?

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos