ZTOP+ZUMO

Dell World 2014: estamos a caminho

Principal evento global da Dell  apresenta novos produtos, soluções e serviços para um mundo digital cada vez mais social e conectado.

Quase dois meses após o IDF 14, este ZTOP bota de novo o pé na estrada para cobrir o Dell World 2014, que acontece esta semana (4-6) em Austin, pertinho do QG da empresa, que fica em Round Rock no Texas.

Dell_World14_CC

Segundo a Dell, trata-se do principal evento global da empresa no ano, onde os participantes tem a oportunidade de conhecer as mais novas tendências da indústria, trocar ideias e entender como a Dell tem avançado na proposta de fornecer soluções de TI ponta-a-ponta para atender às demandas dos seus clientes.

Fora isso vai ser uma oportunidade bem interessante de conhecer mais de perto as novas estratégias da Dell, agora que ela voltou a ser uma empresa de capital fechado.

E para isso, quem mais apropriado para falar sobre isso do que Michael Dell o legendário CEO da empresa que é um dos últimos executivos (junto com Larry Ellison) ainda na ativa que iniciaram suas carreiras ainda na época em que os PCs eram chamados de microcomputadores.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ele está escalado para fazer os keynotes de abertura e encerramento do evento, assim como participar de uma coletiva de imprensa no primeiro dia.

O evento irá ocorrer no Centro de Convenções que fica na República Popular de Austin (= Peoples’ Republic of Austin), uma anedota local que ficou mais conhecida fora dos EUA depois que Sonny Carl Davis

Dell_World_2014_austin

… citou este nome no filme Bernie (2011) onde também descreve a capital do Texas como a terra de mulheres de pernas peludas e liberais excêntricos — um clima por sinal muito influenciado pela irreverência da sua vigorosa comunidade acadêmica que frequenta a universidade do Texas.

Agora alguém pode me dizer o que têm de bacana lá na região de Panhandle?

Disclaimer: Mario Nagano viajou para a República Popular de Austin a convite da Dell, mas as opiniões e fotos bacanas são dele.

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.