Dell vende notebooks no Carrefour

D

Depois de quase um ano do anúncio da Dell de vender computadores na rede de supermercados Carrefour na Europa, o acordo chega ao Brasil, ou mais exatamente, a 22 lojas da rede — voltadas para o público A e B — localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Goiás e Paraná. Os modelos ofertados serão dois notebooks da linha Inspiron 1525, ambos equipados com Windows Vista Home Basic e AntiVirus da MacAfee (30 dias):

O modelo mais em conta (preço sugerido: R$ 1.999) virá com processador Pentium Dual Core, LCD de 15,4″ WXGA, 2 GB de SDRAM, disco rígido de 80 GB, unidade de CD-RW, webcam e modem e opção de cores em preto ou azul.  Também será oferecido um modelo mais “premium” (preço sugerido: R$ 2.999) que será oferecido nas cores Rosa ou Preto com listras brancas (imagem acima), processador Intel Core 2 Duo,  LCD de 15,4″ WXGA, 2 GB de SDRAM, disco rígido de 80 GB, gravador de DVD, webcam e modem. Ambos os modelos poderão ser adquiridos em até 10x no cartão Carrefour.

A previsão da empresa é que a Dell deverá representar até 20% das vendas de notebooks na empresa.

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos