CTIA: Vai um telefone Playboy aí­?

C

Caixa do Playboy Phone

Longe da agitação do pavilhão central da CTIA Wireless, perdido entre estandes de empresas proto-web 2.0 para o mundo móvel e fabricantes de infra-estrutura de rede, além de inúmeras capinhas de celular, está o estande da… Playboy. (sem coelhinhas na porta, por sinal).

Na verdade, é da representante norte-americana da Alcatel, que detém a licença de fabricar o celular com a marca Playboy. Nada demais – é só a marca do coelhinho que aparece, nada de nudez no telefone (embora existam estudos de levar conteúdo da revista para o telefone, dizem os representantes da empresa).

O Playboy Phone é baseado em telefones da Alcatel Mobile e vem em preto, dourado ou rosa e pode ser vendido em um kit com capa de couro/fone Bluetooth e pingente para o celular. Deve chegar ao mercado norte-americano por US$ 300, em média.

Mais fotos depois do clique.

Caixa preta do Playboy Phone

Caixa aberta

Versão em preto do Playboy Phone

Playboy dourado

Playboy phone

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos