ZTOP+ZUMO (tech, opinião, inteligência)

CTIA: Vai um telefone Playboy aí­?

Caixa do Playboy Phone

Longe da agitação do pavilhão central da CTIA Wireless, perdido entre estandes de empresas proto-web 2.0 para o mundo móvel e fabricantes de infra-estrutura de rede, além de inúmeras capinhas de celular, está o estande da… Playboy. (sem coelhinhas na porta, por sinal).

Na verdade, é da representante norte-americana da Alcatel, que detém a licença de fabricar o celular com a marca Playboy. Nada demais – é só a marca do coelhinho que aparece, nada de nudez no telefone (embora existam estudos de levar conteúdo da revista para o telefone, dizem os representantes da empresa).

O Playboy Phone é baseado em telefones da Alcatel Mobile e vem em preto, dourado ou rosa e pode ser vendido em um kit com capa de couro/fone Bluetooth e pingente para o celular. Deve chegar ao mercado norte-americano por US$ 300, em média.

Mais fotos depois do clique.

Caixa preta do Playboy Phone

Caixa aberta

Versão em preto do Playboy Phone

Playboy dourado

Playboy phone

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin