CES 2016: estamos a caminho

C

Este ano a cobertura da CES por este ZTOP entra no modo “vamos deixar de ser doidos por notícia e ver o que interessa de verdade em inovação”.

Vamos em duas frentes: eu embarco hoje para Vegas, a convite da Dell (e por isso esse banner maluco aí do lado do site); Renata está a caminho enquanto escrevo esse post para ver o que a Samsung vai mostrar de novo.

O que tem de legal? TVs, smartphones, Internet das Coisas, muita tralha relacionada a tudo isso. A CES virou uma monstruosidade – no sentido de ser gigante e ter muita gente mostrando muita coisa ao mesmo tempo -, mas serve de termômetro para o que vem por aí.

Em tempo: este ano o Macbook Air foi substituído especialmente para a CES por um Dell XPS 13, uma das sensações da… CES de 2015.

Em tempo 2: em dúvida como a CES é um monstro? Leia nossos guias de sobrevivência (2014 e 2013). Bônus pra 2016? Chuva em Las Vegas nos próximos dias (sério!)

Disclaimer: ZTOP viaja a convite da Dell (e da Samsung). Fotos, opiniões e bolhas no pé são de nossa responsabilidade.

 

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos