CEFON 880T apresenta o mundo dos MP9 para a Anatel

C

CEFON 880

Pense num celular com dois SIM cards, tela sensível ao toque, gravador de voz, rádio FM, MP3 player, incrível câmera VGA, internet WAP, VoIP e um mais incrível ainda sintonizador de TV analógica! Não, não é um MP9/10/11 vendido nos mercados alternativos por aí por uns 300 reais ou menos. É, na verdade, o CEFON 880T, vendido no Brasil pela EuTV… e certificado pela Anatel.

Uma busca rápida por CEFON 880T no Google traz mais resultados sobre o fabricante chinês do produto, a E-TECHCO de Shenzen, com inúmeras especificações técnicas, e não tem nada de muito mais animador que o que já falei acima.

Eu, com o preço sugerido de 799 reais (em até 12x) para o CEFON 880T, compraria qualquer outra coisa – um Scarlet Phone, da LG, com TV digital, custa um pouquinho a mais e… tem TV digital, poxa. E dois SIM cards por dois SIM cards, o Samsung D880 faz isso faz tempo. Vale lembrar que o CEFON 880T é um aparelho apenas com conectividade GSM/GPRS (nada de EDGE, nada de 3G, nada de Wi-Fi, por isso nem pense no tal VoIP anunciado pelo fabricante).

A EuTV diz que quer vender 40 mil unidades do celular desbloqueado – que será comercializado apenas pelo site de e-commerce Goorila e por um televendas. Mais informações no site oficial do produto. Abaixo, uma foto de divulgação da E-TECHCO.

880t-etechco

E, aproveitando a onda, já que a EuTV é distribuidora oficial da E-TECHCO para o Brasil, eles bem que podiam trazer esse 72In “Google Phone” para cá  (clique e veja. é bem interessante!).

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos