CEATEC 2010: Lumix Phone (apenas para japoneses)

C

CEATEC 2010 – Conforme promessa de campanha, a Panasonic apresentou o Lumix Phone, sua primeira câmera digital com celular a ostentar a marca Lumix. Medindo aproximadamente 11,6 x 5,2 x 1,8 cm (LxAxP – fechado) e disponível nas cores preto, dourado, pink e preto, o Lumix Phone vem equipado com um sensor de 13,2 MP, objetiva de 27 mm (equiv. 35mm) com abertura focal f2,8/f4,6, flash embutido e armazena suas fotos num cartão micro-SD.

Do outro lado podemos ver que a câmera é do tipo slider dominada pela sua grande tela LCD de 3,3 polegadas sensível ao toque e que, como suspeitávamos, é um modelo compatível com o sistema NTT DoCoMo japonês – por enquanto sem esperanças de desembarcar em outras geografias.

A Panasonic deixou claro que esse aparelho ainda é uma versão preliminar de modo que suas especificações ainda podem mudar na versão final que chegará as lojas. Mais informações aqui.

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos