CCE confirma seu netbook para dezembro

C

Sem fazer muito estardalhaço, a CCE Info confirmou hoje que seu netbook — batizado de Winbook — deve chegar ao mercado em dezembro desse ano pelo preço sugerido de R$ 1.500.

Tive a oportunidade de ver uma versão durante o último Editor’s Day da Intel junto com o equipamento da Intelbras. Na época pouco pudemos saber do produto — fora a sua aparência — já que o mesmo estava sem bateria. :^P

Segundo a empresa, o netbook vem equipado com um processador Intel Atom (provavelmente um N270 de 1,6 GHz), tela LCD de 10.2”, 1 GB de RAM, HD de 120 GB, Wi-Fi, leitor de cartão 3 em 1 (SD/MMC e MS), bateria de quatro células (com autonomia estimada de 4 horas), webcam de 1,3 MP e Windows XP Home e solução de segurança da Symantec. Ele mede aberto 25,8 x 28,5 x 18,9 cm e tem 1,2 kg de peso.

Ainda em tempo

Segundo uma dica do nosso colega Rafael Rigues, esse equipamento parece ser baseado no G10IL da ECS. Mais detalhes aqui.

Sobre o autor

Mário Nagano

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World.
Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos