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Carta de alforria da Telefônica?

Acabei de receber um email da Telefônica — ou mais exatamete do comunicado@speedynews.com.br — com data de 26/09/2007 às 22:26, com a seguinte mensagem:

comunicado_speedy_1.jpg

Seria algo ligado a isso?

Atualização em 28/9: tem carta nova da Telefônica no pedaço.

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • Átila Cavalcante 27/09/2007, 22:14

    Acabei de trocar o login e está tudo funcionando do mesmo jeito – óbvio.

  • Jorge 26/11/2007, 09:24

    Cuidado você pode estar sendo lesado:

    Se você possui serviço de banda larga da Telefônica (Speedy), cuidado com os valores praticados com o lançamento dos novos “portifolios”:

    No meu caso que possuía o plano Sppedy Power houve um reajuste: R$ 79,90 para R$ 88,70;

    Foi lançada uma nova modalidade, o Speedy Start que tem as mesmas características do Speedy Power pelo valor de R$ 69,90;

    Existe agora o Speedy Mega 1.0, com o dobro da capacidade do Speedy Power, por R$ 89,90.

    Caros, não precisamos fazer muitos cálculos para perceber que:
    Pagar R$ 18,80 a mais pelo mesmo serviço não é compensatório;
    Pagar R$ 1,20 a mais por um serviço com o dobro da capacidade seria bem melhor.

    Não ser notificado do reajuste do serviço é bem cômodo para operadora, mas não ser avisado da alteração de plano onde poderia ser ofertado um serviço com melhor custo beneficio é de muita má fé, pois quem nunca recebeu uma ligação da Atento (Telefônica) ofertando serviços até desnecessários ao nosso uso.

    Registrei minha reclamação através do número 10315 opções 3 e 2, demorei quase 01 hora para ser atendido para ouvir da atendente e depois da supervisora que isto é um procedimento “normal”, ou seja, lesar o assinante é um procedimento “normal”.

    Fiz contato através do Ombudsman da Telefônica 0800 7751212 para registrar minha indignação.

    Verifiquem seus planos de serviços, talvez possa estar ocorrendo o pior para quem possui Speedy Light, pois esta modalidade de plano tem consumo mensal limitado.