ZTOP+ZUMO 10 anos!

Carregador pequeno não é novidade não…

Nokia Charger N95

Rola uma comoção no mundo dos celulares por conta do incrí­vel e minúsculo  carregador daquele telefone 3G com maçãzinha atrás.

Lembrei agora, no caminho de volta pra casa (e com a bateria precisando de recarga) que o carregador do meu Nokia N95 é tão pequeno quanto (ao lado de um cartão SD para comparação em uma foto tirada com o próprio). A única diferença é que o do N95 não tem porta USB e vem com um fio enorme junto.

Mas, com certeza, tá todo mundo doido atrás do lance touchscreen. Vide o ví­deo promocional do Symbian rodando bonito em um protótipo de algo que lembra um Nokia (achei no IntoMobile):

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • ASF

    Não fosse pelo fato de que nitidamente se trata de um vídeo produzido e editado. Exatamente por isso a experiência de uso real desta versão do S60 não pode ser avaliada, diferente do que pode ser feito hoje com o Apple iPhone e do que já foi demonstrado ao vivo em um protótipo de um telefone HTC equipado com o Android do Open Handset Alliance (aka gPhone).

  • Que celular legal… se veir com essa mina então!!!

  • Carlos Espósito

    O que será que eles querem dizer, aos 0:40 d0 vídeo, com “with physical feedback”?

  • Oi Henrique, em relação ao seu comentário no meu blog, sobre o sensor music player, o aplicativo vai estar disponível na semana que vem pra download.

    E sim, vou estar no Forum Nokia Tech Days, eu sou o Daniel Rocha da agenda 🙂 Tenho algumas palestras no dia, você está convidado a ir, vai ser um evento bem legal.

    []s
    Daniel