Beoplay M5 é o som direcional… para as massas

B

Bang & Olufsen e sua marca-irmã B&O Play são meu fetiche de CES. Produtos de áudio incríveis, preços mais incríveis (pra cima!) ainda. Em 2017, os dinamarqueses anunciaram somente um novo produto: o Beoplay M5, que usa tecnologia Chromecast para se conectar a serviços de streaming.

O conceito do Beoplay M5 é ser um alto-falante conectado estéreo com som 360 graus, otimizado para uso doméstico. O mais legal é que ele usa a tecnologia de um dos produtos mais icônicos (e caros!) da Bang & Olufsen (o BeoLab 90) para um aparelho doméstico: enviar o som direto onde você, sem distorções. Só que em vez de um equipamento de US$ 40 mil, estamos falando em uma versão portátil com preço sugerido de US$ 599 nos Estados Unidos.

O BeoplayM5 tem três tweeters, um driver frontal e um woofer de 5 polegadas. O produto vem em cinza ou preto, e as capas externas podem ser trocadas – a B&O Play promete novas cores para breve. O alto-falante conta com tecnologia Chromecast integrada, podendo se conectar a diversos serviços de streaming – incluindo Spotify e Google Play.

[B&O Play]

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos