Asus Transformer Prime: agora em vídeo (obrigado, Nvidia)

A

Olá, Asus Transformer Prime, bom te ver de novo dias depois de a Amazon.de ter te colocado em pré-venda. Agora são os amigos da NVidia que publicaram em seu canal oficial do YouTube um vídeo demonstrando todo o poder e glória do processador Tegra 3 em um tablet com Android 4.0 “Ice Cream Sandwich”.

Vídeo e galeria de fotos depois do clique.

Com isso, eu retornei ao ar o post original do ZTOP com o hands-on do Asus Transformer Prime rodando Android 3.0 (leia as explicações da novela do embargo). Já estamos com mais de 82 mil pageviews só naquele post.

Galeria de fotos (capturadas do vídeo):

(NVidia via Engadget)

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

<span class="dsq-postid" data-dsqidentifier="52016 http://ztop.com.br/?p=52016">comentários</span>

  • é a primeira vez que fico com vontade de ter um tablet…. mas ainda acho sem uso para mim. Só se eu não tivesse um celular legal. Ai sim

  • hahaha agora sim hein? to louco pra pegar o ICS no meu transformer one…. até o fundo meio roxo da tela das configurações foi trocado pela cor preta… nice.

  • hummmm….eu quero! Tava pensando em usá-lo como substituto do meu Acer 6920G. Em casa só consumo conteúdo, logo esse tablet turbinado viria a calhar…

  • Oi Henry, o Prime pode ser encomendado na Amazon e Future Shop. Eu ja ordenei no futureshop Canadá. Eles devem ser entregues após 05 de dezembro. Desculpe para o meu Português.

  • Primeira vez que tenho vontade de comprar um tablet. Nem IPAD me deixou com essa “GAS”.

  • Esperei tanto tempo só pensando nesse "TABLET", porém, fiquei decepcionado por não ter, pelo menos até o lançamento conexão 3G ou 4G. As empresas pecam por não pesquisarem o que os consumidores querem de fato em um equipamento. Agora eu pulo para outro fabricante ou espero sei lá quanto tempo, até que saia uma versão 3G/4G, foi a mesma promessa quando lançaram o "Transformer I": " Logo teremos uma versão 3G" . E até o momento necas de necas… Pelo menos ainda existe a possibilidade de plugar um modem usb e utilizar a conexão, sem que seja por WiFi ou Celular.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos