Angry Birds viram souvenir de aeroporto (ou um motivo para fazer escala em Helsinki)

A

Sim, sou um viciado em Angry Birds. Agora estou em uma fase de maior controle, onde alterno partidas no iPad, com muitos e muitos níveis que só tinha completado no iPod touch velhote, com sessões do (igualmente viciante) Jetpack Joyride (não, não caí no golpe do Triple Town… ainda).

Aí hoje a turma da Rovio, criadora da praga do game, anuncia que abriu uma loja só de Angry Birds no aeroporto de Helsinki.

O mais divertido é que a loja foi inspirada na fuselagem dos aviões, com os passarinhos e porquinhos olhando pelas janelas. Pelas indicações na foto abaixo, os bichos são caros (vejo valores entre 35 e 75 euros… argh!). Viram o passarinho vermelho gigante aí em cima?

E, sim, eu sei: Angry Birds tem um monte de bonequinhos piratas rodando pelo mundo (tinha até no Deal Extreme um tempo atrás). Mas… essa aí me parece incrível. Pena que Helsinki é longe (sem voos diretos do Brasil) e, bem, encarar -21°C não faz parte dos planos agora. Mais infos no Facebook do Angry Birds.

Agora você já sabe: se alguém for pra Helsinki (alô Nokia!), peça duas coisas: uma barra de chocolate de Natal da Fazer e um Angry Bird. Ou porquinho!

 Nagano Comenta: Bom, aqui na terra do Tio Sam cheguei a ter dois avistamentos dessas aves e porquinhos verdes: a primeira foi no aeroporto de Dallas/Fort Worth onde vi o Gummy do Angry Birds:

A outra foi aqui em Las Vegas em um fliperama no Cosmopolitan Hotel, onde topei com um UFO Catcher do Angry Birds:

Mas como estamos aqui na terra da jogatina, na verdade o que eles oferecem é a chance de você ter um ter um deles pela bagatela de US$ 1,50:


 

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin é o fundador do ZTOP+ZUMO e da newsletter de tecnologia Interfaces. Já escreveu na PC World, PC Magazine, O Estado de São Paulo, Folha de S. Paulo e criou o ZTOP+ZUMO em 2007, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC.

Disclaimer: o ZTOP+ZUMO tem links de afiliados com a Amazon e pode ser
remunerado caso você clique em links neste artigo e compre algo.

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos