ZTOP+ZUMO

AndroidLab: crie um app e concorra a um monte de coisas

Desenvolvedor de aplicativos para Android: se você tem mais de 18 anos, é brasileiro, vacinado e quer ganhar R$ 20 mil e uma viagem à China, chegou a sua hora. A Huawei coloca hoje no ar o concurso AndroidLab, para descobrir qual é o aplicativo mais inovador feito no Brasil para a plataforma Android.

Quem quiser participar, precisa acessar o site do AndroidLab e se inscrever: o prazo para envio de aplicativos é 10 de dezembro, e o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro. Além dos R$ 20 mil, o vencedor vai conhecer a fábrica da Huawei na China.

E o júri é bem exigente: este Zumo que vos escreve, assim como os colegas do Gizmodo, uma comissão da Huawei e do Creative Commons.

Então, capriche na ideia e… nos impressione! Leia o regulamento completo no AndroidLab.

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Danilo 29/10/2010, 18:19

    Aff… Até pensei em começar a aprender a desenvolver para android e participar, tudo bem que as chances de ganhar seriam remotas, mas ter que ter no mínimo 18 anos é triste(tenho 16, 🙁 );

  • Adriana Mendonca 01/12/2010, 14:16

    A Tlantic está contratando desenvolvedores para app para Android e iPhone.
    Morar em Porto Alegre é tri-legal e trabalhar no TECNOPUC, parque tecnológico da PUCRS, é melhor ainda!
    emails para rh@tlantic.com.br