Amazon leva o Kindle ao iPhone

A

kindle-iphone

E agora o iPhone tem seu leitor de livros oficial (apesar de eu adorar o Stanza, com vários títulos gratuitos): o Amazon Kindle. É um método simples, eficiente e barato de levar a loja de livros eletrônicos da Amazon a um dos smartphones mais bacanas do mercado.

Como funciona? Você baixa o aplicativo Kindle para iPhone da App Store e, com seu cadastro na Amazon, navega pelos títulos e faz suas compras entre mais de 245 mil títulos, com amostras gratuitas (e downloads dos mesmos títulos do Kindle caso tenha o aparelho).

A tecnologia Whispersync, da Amazon, promete manter tudo sincronizado entre o Kindle original, o novo Kindle 2, iPhone e iPod touch – até com marcação de páginas mantida entre os dispositivos. Livros, jornais e blogs estão disponíveis na Kindle Store e, para baixá-los, é preciso ter um cadastro na Amazon.

Update: A loja de livros não funciona no Brasil, diz o Zeros e Uns. Uma pena.


kindle-iphone2

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos