A corrida de 100 euros pelo Windows Phone [MWC 2012]

A

Para não dizer que sou injusto com o outro concorrente do Android (que tem seu parque de diversões) no Mobile World Congress (Apple não está, nem nunca estará, aqui em Barcelona), fui ver o stand da Microsoft dedicado ao Windows Phone.

O atrativo? 100 euros em dinheiro, se você conseguir fazer algo mais rápido em seu smartphone atual (iOS, Android, BlackBerry).

A ideia é a mesma da CES: o desafiador oficial da Microsoft (Ben The PC Guy) pede para comparar uma tarefa simples – tirar uma foto e compartilhar no Facebook ou mandar e-mails – entre o smartphone da Microsoft e o concorrente. Se o concorrente ganhar, o desafiador leva 100 euros (mais que os 100 dólares da CES!). Em volta, vários Windows Phones (HTC, Nokia, Acer, Samsung) para avaliação dos participantes da feira.

Ao lado do palco do desafio, o painel com os resultados. Até agora, o Windows Phone só perdeu um de nove desafios – quero ver no final da feira, na quinta.

 

Sobre o autor

Henrique Martin

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

RSS Podcast SEM FILTRO




+novos