Kinect + Move = insanidade
Início » GAMES » Kinect + Move = insanidade

Kinect + Move = insanidade

Tudo bem que tem muita gente empolgadíssima com o Kinect e o Move do PS3 (o controle é uma espécie de Wiimote de última geração). Aqui no Zumo mesmo, nosso Kinect chega para testes hoje e não vemos a hora de deixar nossa dignidade de lado para chacoalhar as extremidades como uma lagartixa eletrocutada.

Mas aí, um sujeito abastado e aparentemente com tempo livre aparece e tem uma ideia genial: jogar ao mesmo tempo com ambos os dispositivos.

E não é que o rapaz (mais animado que criança em surto de açúcar com café) consegue mesmo jogar os dois simultaneamente? Esquizofrenia tecnológica ou simples divertimento multitarefa? Você decide.

9 comentários
  • oq deu para entender q ele esta jogando o joguinho de dança q resulta em bons golpes com a espada no outro jogo

    o xbox é da direita ou esquerda ?

    • O Kinect eh o da direita (o da dança) e o Move da Esquerda (da espada).

  • gostaria quando fizesse os testes com o Kinect, focasse a atenção na precisão do movimento VS a resposta no jogo, o famoso lag. Isso q acaba com o Wii apesar de estar bem melhor

    E tb um teste … colocar um espelho grande atraz do jogador .. vamos ver se ele confunde ou sabe distinguir pessoa 2d da 3d

    • Provavelmente com o espelo ele irá detectar corretamente que o raio IR é que detecta o Depth das pessoas e espelho não tem depth, porém o espelho pode deixar o leitor IR do Kinect maluco, refletindo loucamente seus raios, então é provavel que ele fique malucão. O kinect é o da direita.

  • Seria melhor se a música fosse a "Loca" da Shakira, hihihi.

  • O cara só está jogando o jogo de dança. No jogo de luta ele está golpeando de acordo com a coreografia da dança.

  • Agora…………………………só faltou o controle do Wii… ou ele está em cena? Enfiado em algum local oculto no video? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • É facil, ele so ficou dançando e com o movimento do braço ia tendo os golpes…….ou é montagem……mas acho que é so se concentrar no de dança (kinect) e os braços fazem a espada se mecher (move)