ZTOP

Zumo no Editor’s Day 2008

Editor’s Day 2008 – Como acontece há mais de oito anos, a Intel realiza seu Editor’s Day, desta vez no Club Med Trancoso, na Bahia. Trata-se de um evento muito interessante já que ele existe para aproximar representantes das editorias da área de tecnologia (incluindo este Zumo), telecom e de economia/negócios de boa parte do Brasil com os principais executivos da Intel no País e na América Latina – com direito até a conversar com qualquer um deles calçando chinelo de dedo.

Daqui costumam sair informações inéditas mesmo lá fora – como, por exemplo, o fim do sufixo “Duo” do Core 2 Duo. Conheceremos pessoalmente o novo diretor geral da Intel para a América Latina, Jesus Maximoff, e espero ver algo interessante também na parte técnica de iniciativas da Intel aplicadas à nossa geografia, como TV Digital, MIDs e até mesmo a chegada do Nehalem.

Fora isso, alguns representantes da Intel nos EUA (como Dave Salvador e Greg Wagnon) foram convidados para falar sobre produtos de consumo e mostrar demos de servidores.

Estou aqui para conferir as novidades e não ficarei de papo pro ar debaixo dos coqueiros, já que por aqui essa atividade é muito perigosa.

* O editor de testes do Zumo viajou para Trancoso a convite da Intel Brasil .

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • Marilu

    Não se esqueça do filtro solar e cuidado com os camarões. 😀

  • Wagner

    ê vidinha mais ou menoss….