ZTOP

Philips Original Radio: cara de anos 50, com dock para iPhone

O Philetta 254, lançado em 1955, foi um dos maiores sucessos da Philips e é uma peça de destaque em qualquer coleção de rádios antigos. A empresa holandesa decidiu aderir à onda de gadgets retrô apresentando, na IFA 2012, justamente uma releitura do modelo. O nome? Original Radio.

São três modelos, sendo que o ORD7300, com dock para iPod/iPhone, rádio FM, entrada para outros tocadores de mídia, rádio online digital, autofalantes Bass Reflex e traseira em alumínio, sai nas cores laranja ou branco. Os demais modelos são o OR7200, sem dock para iPod, e o ORD7100, sem rádio digital e sem Bass Reflex.

O Original Radio começa a ser vendido inicialmente na Europa, já em setembro, por preços sugeridos que vão de 200 a 250 euros. Para os ainda mais saudosistas, haverá um modelo com apenas rádio, o OR7000, que não teve seu preço ou data de lançamento divulgados.

Clique nas fotos para ampliar:

 

Disclaimer: ZTOP viaja a Berlin do próprio bolso, pagando sua passagem. A Philips/TP-Vision ofereceu hospedagem por três noites, e as demais saem do nosso bolso até o final da feira.