ZTOP

Confirmado: Netbook da Lenovo em breve no Brasil

Lenovo S10Acabamos de receber um convite da assessoria da Lenovo Brasil, confirmando que no próximo dia 24 de março a empresa irá apresentar seu novo portfólio de produtos para o mercado local, entre eles o S10, seu primeiro netbook.

new_lenovo

Entre os outros produtos já confirmados além do S10 estão os desktops ThinkCentre M58 e M58P baseados na plataforma Intel e os ThinkCentre A62 baseados na plataforma AMD, e o notebook W700ds, o primeiro portátil da empresa com duas telas LCD.

Como sempre, os modelos da Lenovo dão um show de design e sempre escondem alguma surpresinha por baixo de seus gabinetes pretos, de modo que estaremos lá para conferir mais novidades. Fiquem ligados.

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • Francisco Coelho

    Olharei o A62 pois só uso AMD por qualidade e preço. Mesmo a Intel mudando sua politica e diminuindo seus preços levaria anos para me conquistar.

  • M.

    parabéns pela matéria

  • Mailson

    Até agora, 24/03, o S10 não consta do portfólio do site da Lenovo do Brasil. Seria verdade a informação dessa assessoria?

  • o s10 é robusto mas não muito bonito e a autonomia da bateria não é muito bom, em materia de netbook prefiro os modelos da Asus

  • Interessante.

  • Paola

    Acho os nets mó legal bem que eu queria um mais eu tenho só 9 anos.