ZTOP

[MWC 2012] LG Optimus 3D Max: mais um 3D

Smartphones 3D, pelo visto, são um nicho importante de mercado: não importa que, na prática, ninguém use ou se importe com o recurso, mas algum fabricante vai lançar um novo produto com variações sobre o mesmo tema. A bola da vez é o LG Optimus 3D Max, nova geração do aparelho apresentado um ano atrás no Mobile World Congress (leia nosso review).

O que tem de novo? Acesso a redes HSPA+, NFC,  modos de uso de acordo com a localização,  conversão de conteúdo 2D para 3D em alta definição, 9,6 mm de espessura.

O que mais? Processador dual-core de 1,2 GHz (TI OMAP 4430), tela de 4,3 polegadas com Gorilla Glass, 8 GB de armazenamento, câmera dupla de 5 megapixels. O Android usado ainda é o 2.3, com promessa para 4.0 “após o lançamento”. Preço e data de lançamento devem ser informados somente na semana que vem, durante o Mobile World Congress 2012 (e estaremos lá para ver o Optimus 3D Max de perto).

 

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Guilherme Carvalho ⌘

    a pergunta que não quer calar:

    Esses dispositivos que mostram imagens em 3D normalmente funcionam somente em uma orientação, qual será a orientaçã escolhida pela LG?

    • henriquem

      na horizontal, como no Optimus 3D original

  • Franciscobruno1

    Quero um!

  • Wagner

    Só vou trocar o meu optimus 3D quando sair o Optimus 4x….

  • Pingback: MWC 2012: os Androids econômicos da LG e Samsung()