Nokia Mail on Ovi: quer testar?
Início » NOVOS PRODUTOS » Celulares » Nokia Mail on Ovi: quer testar?

Nokia Mail on Ovi: quer testar?

mailonovi_136

A Nokia liberou hoje uma versão multilíngue da sua plataforma de e-mail Mail on Ovi. O sistema estava em fase de testes beta desde novembro apenas na Índia, Malásia e Filipinas, e agora foi liberado em 12 idiomas, incluindo inglês e português do Brasil.

Como tenho um N95 (e estou testando um N96), não consigo acessar o Mail on Ovi por enquanto – funciona apenas em celulares que rodam o sistema Série 40, da Nokia – como o 5310 e o 5610 Xpress Music, entre muitos outros (veja lista completa aqui).

Pelo que entendi, não dá para acessar o e-mail pelo browser, é preciso ir ao endereço ovi.mobi pelo telefone. A conta de e-mail é criada com o endereço @ovi.com e tem 1 GB de armazenamento de mensagens.

Veja abaixo uma demonstração do Mail on Ovi em vídeo:

Escrito por
Henrique Martin
7 comentários
  • Preciso trocar o meu N80 urgente… nem bateria a Nokia vende mais no Brasil…

  • Não sou contra ninguem querer reinventar a roda, mas ja existem boas opções email por ai…e pelo video não vi nada de especial neste email.

  • Concordo com o Aziz. Tenho um N96 e uso o client padrão para receber emails do gmail na minha conta 2 “mobile” (não divulgada) via IMAP.
    Também tenho o client do Gmail que funciona muito bem. Não é tão perfeito quanto o cliente do iPod Touch que tenho, mas resolve.

    Atualmente o negócio é deixar tudo na “nuvem”.
    Assim, os emais estão no Gmail, os documentos no Google Docs, os RSS no Greader (ambos acessáveis via navegador).

    LT

  • fiquei muito desiludido com a nokia. tenho um E71, que ao fim de 2 meses evariou, levei-o a uma loja nokia para reparar e ao fim de quase 4 semanas avisaram-me que o pudia ir buscar,quando la cheguei disseram-m que na assistencia me tinham enviado um tlm novo e tinham, mas quando peguei no tlm reparei que tinha um grande defeito no teclado, voltei a entrega-lo e a funcionaria disse-me que iria ter de o voltar a enviar novamente para a assistencia. é uma vergonha para a NOKIA e ASSISTENCIA NOKIA deixarem sair de la um telm novo com defeito, mais e uma grande IMCOMPETENCIA. mas como o cliente e sempre o prejudicado eu é que estou ha mais de 1 mês sem tlm,porque assinei a folha de levantamento do tlm e dessa maneira teem mais 1 mes para resolver o problema. quem sabe se na assistencia nao fizeram de proposito para terem mais tempo para resolver o problema. comprei um tlm novo para estar sempre na assistencia. mas tambem foi o ultimo telmovel NOKIA que comprei, apartir de agora nao volto a gastar 1centimo em telemoveis nokia.

  • estou decepcionada com este email por quer não consigo acessar este email estou perdendo a paciencia