ZTOP

HP TouchSmart: o mistério do selo da Anatel

HP Connecting Your World Berlin 2008 (dia 2) – Li nos comentários do post do TouchSmart que algumas pessoas viram o selo da Anatel em uma das imagens. Como eu não tinha notado nada, dei mais uma fuçada na foto original e vi que ele está lá.

Como a HP possui uma estratégia de produtos globais, não seria muito estranho que esse PC já  saí­sse certificado para as normas dos diversos paí­ses alvo.  De qualquer modo, não é segredo que o TouchSmart virá para o Brasil: numa sessão apenas sobre América Latina realizada hoje (11/06), fomos informados que o ele chegará no Brasil nos próximos meses, mas a configuração e o preço ainda não foram definidos.

Nos EUA, o preço vai ficar entre US$ 1.300 ~ 1.500. Haverá também uma versão com tela de 24″, mas o valor também não foi definido.

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • Fernando

    Hehehe, estou enxergando bem hein Mário!

  • Zoião! ;^)

  • Iury

    O selo faz parte da estratégia das empresas…
    Tenho um Inspiron 1501 importado dos EUA, que não foi comercializado no brasil, e tem o selo da anatel… O selo é para o modem, então se o modem é reconhecido pela anatel, o notebook trará o selo.