ZTOP

Google busca em tempo real (e inclui Twitter nos resultados)

Latest results search option

Da série “coisas loucas que só o Google inventa”, agora o lance é busca em tempo real, anunciada num evento hoje no Computer History Museum, no Vale do Silício. Depois do clique, um vídeo de demonstração do novo serviço, só disponível em inglês por enquanto (outros idiomas só em 2010) – e com integração nos resultados de Twitter, Facebook e Myspace. Ou, se quiser, veja o bicho vivo por conta própria.

(link para o vídeo)

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Henrique, para mim a implementação foi muito ruim – é uma pena que o Google está forçando isto em todos os usuários (devia ser opcional).

    • é um lance meio neurótico ver as coisas pulando na tela. mas esse e outros recursos terão ajustes de privacidade – espero!

  • Pingback: Tweets that mention Zumo Blog: Tecnologia. Opinião. Inteligência. » Google busca em tempo real (e inclui Twitter nos resultados) -- Topsy.com()

  • Ken

    Um tanto quanto viciante heheheheheh

  • na boa… ficou loko! utilidade duvidosa… pra naum dizer paranoica… imaginem colocar algo sobre si mesmo, e ficar olhando, é a máxima para um narcisista…
    mas para uma empresa avaliar um produto é show: coloquem nokia n97… tem um registro por minuto, ou seja (continha simples) mas por dia o produto aparece 1440 vezes em algum site "registrado/observado/espionado" pelo google… e claro vai pro adsense … 😉
    abraços a todos
    rogério.
    p.s. enquanto escrevia esse testo deixei rodando com nokia n97…. a media caiu pra um registro a cada dois minutos