ZTOP

Gol vai lançar serviço de entretenimento com Wi-Fi no avião (yay!)

Nos Estados Unidos, o serviço de Wi-Fi nos voos internos é comum – Nagano que o diga, que já experimentou em um da American Airlines. Agora, a Gol vai anunciar um “serviço inédito na aviação mundial” relacionado a entretenimento e conectividade Wi-Fi.

Não tenho muitos detalhes ainda sobre o que será realmente oferecido – “entretenimento”  é um termo bastante genérico, mas o convite para o evento diz:

“Inédito na aviação mundial, o sistema foi desenvolvido para que os clientes da companhia tenham uma experiência de viagem ainda mais agradável, com acesso a conteúdos de alta qualidade que podem ser acessados pelo aparelho do próprio passageiro, por meio de tecnologia Wi-Fi”.

Já faz algum tempo que existem rumores do lançamento do serviço, com passageiros encontrando sinal Wi-Fi nas aeronaves da Gol. Amanhã (26), lá do alto, conto as novidades, planos, preços e o que mais vier (para os nerds de avião: será que o novo Boeing 737NG da Gol terá o serviço?)

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Sigma7

    Deve ser conteúdo existente na aeronave e distribuídas aos aparelhos via wi-fi: quem pensar que é internet se enganará.

  • Ely

    Pelo texto, deve ser o que disse o Sigma7 mesmo.

  • Hugo Leonardo

    Sei não, vamos esperar pra vê!

  • Glauco

    Devem ser filmes, musicas, revistas e noticias em geral.

    Acho que nada de internet aberta, mas é algo bom.

  • algo pra diversificar dos filmes, novelas, desenhos e revistas de bordo será bem vindo…

    desde que disponibilizem fones pros notes/smarts/pdas da vida, se não do DJ do busão pode atacar novamente.