ZTOP

Gadget do dia: Stix Eyewear

Presente ideal para o Nerd/Otaku/fã de Agente 86 que já tem tudo, o Stix Eyewear foi criado pelo designer americano Brad Gressel, que quarda um hashi – aqueles pauzinhos que os orientais usam como talher – em cada uma de suas hastes. Uma mão na roda para aqueles que curtem comida japonesa.

Segundo seu inventor, cada hashi possui uma ponta de metal e pode ser facilmente lavado. Outra medida de higiene desse produto é que a extremidade de cada haste também é vazada para que não acumular resí­duos de comida no seu interior nem criar bactérias.

Acredito porém que lavar bem atrás das orelhas também pode ajudar na prevenção desse problema.

Henrique comenta: Nagano, você está lavando bem as orelhas, por sinal?

Nagano esclarece: Se eu fizer isso, além dos plugs do meu fone de ouvido não ficarem no lugar, o isolamento acústico também vai pro saco.

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • Sniffer

    É um ótimo coçador de ouvidos. Agora posso aposentar as tampinhas das canetas Bic!!!

  • Será que dá para entrar num avião com isso? É um hashi, mas poderiam ser dois espetos…

  • tele

    cara, se vc conseguir ameçar qq pessoa com um hachi, entao bicho desiste de qualquer que seja seu emprego e vira terrorista pq vc ta desperdiçando um talento imenso :p