ZTOP

Gadget do dia: Panasonic Toughbook 19F

Panasonic Toughbook 19F

A linha ToughBook, da Panasonic, infelizmente não está í  venda no Brasil. Mas, lá fora, foi anunciado o lançamento de um novo modelo de tablet PC ultraresistente, o Panasonic Toughbook 19F.

Configurações: processador Intel Core 2 Duo U7500, 80 GB de HD, 1 GB de RAM (até 4 GB), drive óptico combo USB (opcional), tela de 10,4″ sensí­vel ao toque, até sete horas de autonomia da bateria, Wi-Fi, Bluetooth – tudo em uma carcaça de alumí­nio. Roda Windows Vista Business, com opção de downgrade para o XP. O mais curioso é que a Panasonic direciona o produto para quem lida com situações extremas ou muito em ambientes abertos – por isso a proteção (e o peso de 2,3 kg) para pagar o preço sugerido de US$ 3.199.

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • A Panasonic vai começar a oferecer o CF-19, CF-30 e o handheld Toughbook U1 no Brasil ainda em 2008, com garantia, assistencia tecnica e tudo mais.