ZTOP

Gadget do dia: Crunching Dog USB

Dos mesmos criadores do ultrajante Humping Dog, a Cube Works apresenta uma versão mais “saúde”, onde o bichinho faz exercícios em vez de ficar fornicando com o PC.

Disponível em diversos modelos/raças, o funcionamento do Crunching Dog é bastante simples: basta ligá-lo a uma porta USB livre que o animalzinho começa a fazer abdominais indefinidamente, até ser desconectado do PC.

O que realmente me impressionou nessa engenhoca é sua futilidade, já que ela não faz ou não serve para mais nada além de queimar calorias energia do seu PC ou notebook.

E quem não curtir muito cachorro, interessante notar que esse brinquedo está disponível em outras versões, como o Crunching Cat:

O Crunching Pig:

E o mais hilário de todos — o Crunching Rocky (e seus amigos):

 

O preço médio desses fazedores de nada é de 998 ienes (~ R$ 20) na Amazon.co.jp. Mais informações (além de outros brinquedos USB) aqui:

Desde o século passado Mario Nagano analisa produtos e já escreveu sobre hardware e tecnologia para veículos como PC Magazine, IDGNow!, Veja e PC World. Em 2007 ele fundou o Zumo junto com o Henrique assumindo o cargo de Segundo em Comando, Editor de Testes e Consigliere.

  • q inutilidade… o.0

    mas, acho q os Japoneses tem esse vazio antes de criarem alguma coisa realmente maravilhosa e funcional… :p

  • Aurelio

    Eu achei o máximo!!!! E compartilhei com amigos, todos que viram adoraram e querem 1! Cada um tem sua opinião né…

  • Fernando

    isso é um pen drive tb né? se não é realmente inutil