ZTOP

Gadget do dia: bateria de pulso

chinavasion-cvfz-g03-6-sideCansado de procurar por uma tomada para carregar seus gadgets? O PC está com todas as portas USB em uso? Seu iPobre descarregou? Seus problemas acabaram com a Wrist Band Portable Battery, a bateria de pulso! Me diz se não é o último grito da moda tecnológica?

Nagano comenta: É… não são os punhos de força do Space Ghost, mas deve dar pro gasto. Será que tem uma versão na forma de “cinto” ou “colete salva-vidas” para usar com notebooks? ;^)

Como o nome diz, o produto é uma bateria de íons de lítio que se encaixa ao seu pulso e fornece energia para diversos aparelhos (são 7 conectores distintos!) com a ajuda de um cabo extensor. Diz o fabricante que “quando usado como fonte direta de energia, fornece até 3 horas de conversação ou 8 horas de uso de MP3”.

Custa, em média, uns 20 euros, lá no ChinaVision.

(via IntoMobile)

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Anderson

    É o tipo de coisa gringa muito bacana, mas que quando chega no Brasil, o preço é um absurdo e o produto acaba não vingando.