ZTOP

Desafio Vision: declare sua paixão pela APU e ganhe um notebook

A primeira fase do Desafio Vision AMD já acabou. Agora, peço sua ajuda de outra maneira mais divertida: vote em mim, envie seu vídeo com um poeminha declarando sua paixão pela APU (sim, eu sei que é mico, mas vamos nos divertir fazendo isso, né?) e a ideia mais criativa vai levar um notebook com APU AMD.

UPDATE 22/08: Obrigado a todos que votaram! eu levei o Desafio 🙂

Quem fizer o vídeo mais legal (e vocês têm DEZ dias para fazer isso, então corram!) vai levar o notebook Lenovo G475 com APU AMD.

Regras da gincana cultural:

  1. Entre no site do Desafio Vision AMD, responda ao quiz e vote no Henrique Martin.
  2. Faça um vídeo com um poema com quatro versos (haicais serão aceitos também) declarando sua paixão pela APU da AMD. Use a tecnologia que quiser para capturar o vídeo – webcam, celular, filmadora, stop-motion. O que vale é a criatividade no poema (lembrando que versos = linhas).
  3. Suba o vídeo no YouTube.
  4. Envie o link do vídeo para a gente por meio do formuláriode envio. Será aceita apenas uma inscrição/vídeo por pessoa.
  5. O prazo para enviar os vídeos (e votar!) é 15 de agosto de 2011.
  6. O conselho editorial do ZTOP vai escolher o melhor poema em vídeo.
  7. O resultado será publicado aqui no ZTOP em 20 de agosto de 2011, junto com os melhores vídeos.
  8. O notebook se encontra na cidade de São Paulo. Caso o vencedor seja de outra cidade ou estado, as despesas de envio ficam por conta do ganhador. O prêmio é individual e intransferível.
  9. A participação é voluntária e gratuita, de livre acesso a todas as pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil, consumidores e maiores de 18 anos, e interessadas em participar desta Gincana, cujo caráter é exclusivamente cultural, e que não está, portanto, sujeita a qualquer espécie de cobrança ou à necessidade de desembolso por parte dos participantes, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.
Resultado! O vencedor é o nosso “ligeirinho” Vagner Alexandre Abreu. Parabéns!

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin