ZTOP

CES, dia 2: resumão

Dia livre para correr atrás de todo o resto (básico). Apesar de gigantesca, dá para domar a CES com algum planejamento e descobertas durante o horário da feira. Primeiro, evitar o pavilhão norte (só tem equipamento para carro) e o térreo do sul (só tem coisa pra home theater, de som a rack para montar na parede). O que vi:

– novos celulares, soluções Wi-Max (é A tendência em celulares agora, Nokia e Samsung também falaram disso na CES) e para casa conectada da Motorola. Tinha até roteador doméstico colorido.

– um papo com a Microsoft sobre o Vista (post abaixo)

– ver stands, stands e mais stands: Panasonic, Samsung, LG (quase impossí­vel de tanta gente), falei com o pessoal da Nyko (que faz acessórios para games), vi o Asimo da Honda subir e descer escada, AMD, Intel, Pentax, APC e mais um monte que nem lembro o nome. Ah, Blu-Ray e HD DVD também.

– o que mais chamou atenção na feira: todas as telas 1080p. é a imagem mais perfeita que você verá na sua vida. Pergunta que fica: o que vem depois da alta definição?

– é isso. Hoje embarco de volta. Deu a impressão no fim do dia que a feira começa a esfriar – e que venha 2008! Depois tem mais fotos e ví­deos (já passou o furacão Cicarelli/YouTube?). Fui!

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Algum outro juiz liberou de novo o Youtube. Vamos ver até onde vai essa palhaçada.

Próximo post:

Post anterior: