ZTOP

Carta aos leitores do Zumo

Aos amigos do Zumo que nos acompanham desde o começo, em setembro do ano passado.

Como vocês já perceberam, faz algumas semanas que a barra do UOL está aí­ em cima. Hoje, finalmente, os visitantes do UOL passam a conhecer o Zumo também, já que oficialmente é o dia de estréia no portal, em seu canal de Tecnologia.

A iniciativa é mais uma prova de que os blogs são uma mí­dia relevante, desde que feita com conteúdo original e criativo. Acredito, desde o começo, ser esse o caso deste Zumo.

Aos novos amigos do Zumo, que chegam via UOL: sejam muito bem-vindos! Visite nossos arquivos e veja quanta coisa bacana a gente já fez por aqui. E aguarde boas novidades daqui para frente no mundo da tecnologia.

[]s!

Henrique

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Ale Scaglia

    Henrique e Marião,
    eu sempre fui fã do Zumo, desde o início do projeto. Mas dá uma alegria imensa ver o blog conquistando cada vez mais espaço. Longa vida ao Zumo!!! E parabéns a vocês, que são feras e merecem!
    Abração,
    Alê