ZTOP

A desculpa da Saraiva

será que amanhã vai?Quem tentou acessar hoje o site de downloads da Saraiva não conseguiu nada. A página ficou fora do ar quase que todo o dia, e agora à noite voltou, com uma nova mensagem – a culpa foi dos inúmeros acessos simultâneos que derrubaram o servidor.

A nova promessa é que amanhã de manhã o link já esteja de volta, com prazo ampliado para ver o filme (15 de fevereiro). Em tempo: a Saraiva não se pronunciou hoje sobre o tema. (via Robin – tks de novo!)

Henrique Martin já escreveu na PC World, PC Mag, Folha de S. Paulo e criou o Zumo em 2007. Em 2011, o Zumo se transformou no ZTOP, referência em conteúdo original sobre tecnologia em um mundo pós-PC. Siga-o no Twitter: @henriquemartin

  • Adriano F. do Carmo

    Saraiva como fica a reputação, consegui baixar o arquivo que esta compactado atraves do site http://www.truetechmedia.com.br, 1.437.89Gb, formato .WMV porém mesmo baixando na data 25/01/2006 onde a data de validade de reprodução é ate 15/02/2008 na tentativa de executa-lo acaba por informar.

    ” Um componente de Gerenciamento de Direitos Digitais (DRM) do Windows Media encontrou um problema. Se você está tentando usar um arquivo obtido em uma loja online, tente voltar à loja e obter os direitos de uso adequados. Fechar Ajuda na Web

  • Adriano, o site fala que o filme é válido até dia 15 apenas.